Tricot é tendência de moda para o inverno:

O tricô já é um item obrigatório no inverno, e parece que em 2019, aquele tricô com uma pegada minha avó que fez, vai estar ainda mais em evidência.

O tricô, há alguns anos atrás era visto como roupa de vó. Hoje, mais moderno e estiloso, ganhou as vitrines de grandes lojas e se tornou o queridinho de muitas mulheres, até daquelas que buscam charme e elegância em seus looks.

Desde os modelos leves e finos, até os grossos, pesados, e com pontos e nós diferenciados e também modelos variados, que vão desde o “animal prints” aos charmosos “cropped style”.

Versátil, ele transita bem do cineminha ao escritório; prático, pode ser levado na bolsa e salvar as prevenidas daquele ventinho cortante de fim de tarde, típico do nosso clima. O diferencial.

Desta vez, é que ele ganha também ares sofisticados, com bordados, tecidos brilhosos e tramas elaboradas, que o credenciam a fazer bonito inclusive nas produções de noite. Um bom tricô tem que ter peso. O barato é usar de uma forma mais inusitada, mesclando volume em cima e em baixo.



Comentários